Um retrato comum dos departamentos de marketing…

Você já sentiu que o Marketing precisa fazer cada vez mais com menos — e que isso se transforma em uma pilha de tech stack com um monte de tarefas soltas?

Você não está sozinho: 75 % dos CMOs dizem enfrentar exatamente essa pressão de entregar mais com menos.

Por isso, o Zoho Marketing Plus me convidou para criar um framework exclusivo, que guia empresas pelos três estágios de maturidade em operação de marketing: da reação à excelência sustentável.

Na sequência, o Raphael Leite, Gerente de Marketing da Zoho, trouxe também dicas sobre escolha do seu Martech Stack, conectando tecnologia e operação.

O que você vai ver nessa aula completa:

  • Como diagnosticar o estágio atual da sua operação de marketing

  • Quais são os principais gargalos em cada fase (processos, tecnologia, gente)

  • Como estruturar sua stack de marketing

  • Como migrar do modus “apagar incêndios” para uma operação previsível e orientada por resultados

  • Métricas que comprovam valor e maximizam o ROI de marketing

  • Exemplos práticos de ações que transformaram marketing de centro de custo em motor de crescimento

➡️ Assista agora mesmo e leve sua operação de marketing para o próximo nível.

Um abraço,
Thiago la Torre