

Um retrato comum dos departamentos de marketing…
Você já sentiu que o Marketing precisa fazer cada vez mais com menos — e que isso se transforma em uma pilha de tech stack com um monte de tarefas soltas?
Você não está sozinho: 75 % dos CMOs dizem enfrentar exatamente essa pressão de entregar mais com menos.
Por isso, o Zoho Marketing Plus me convidou para criar um framework exclusivo, que guia empresas pelos três estágios de maturidade em operação de marketing: da reação à excelência sustentável.
Na sequência, o Raphael Leite, Gerente de Marketing da Zoho, trouxe também dicas sobre escolha do seu Martech Stack, conectando tecnologia e operação.
O que você vai ver nessa aula completa:
Como diagnosticar o estágio atual da sua operação de marketing
Quais são os principais gargalos em cada fase (processos, tecnologia, gente)
Como estruturar sua stack de marketing
Como migrar do modus “apagar incêndios” para uma operação previsível e orientada por resultados
Métricas que comprovam valor e maximizam o ROI de marketing
Exemplos práticos de ações que transformaram marketing de centro de custo em motor de crescimento
➡️ Assista agora mesmo e leve sua operação de marketing para o próximo nível.
Um abraço,
Thiago la Torre